JOGOS

 Jogo - The Mummy 3 - Java 
 
Jogo - The Mummy 3 - Java

A Mumia retorna para aterrorizar a humanidade, desta vez no seu celular com a Gameloft é A Múmia 3 - O jogo Oficial em java para celulares. Jogue com o arrojado, inteligente aventureiro Alex O'Connell e experimente os momentos mais emocionantes do filme neste jogo notável, cheio de ação, aventura, combate, terror, magia e maldições em todos os lugares! Use seus reflexos e seu cérebro para passar por inúmeras armadilhas inventivas e itens mágicos que tornam cada local sempre surpreendente. Viva um épico que vai desde deserto chinês até aos gélidos Himalaias, como você luta tenaz soldados renegados e antigas múmias de terracota para salvar o mundo do Imperador Dragão!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320, e 480x800 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: The Mummy 3
FileSonic: The Mummy 3
BitShare: The Mummy 3
____________________________________________________________________________

Jogo - Z Ball - Java

 Jogo - Z Ball - Java

Arkanoid (ou 'Breakout' como é comumente conhecido) é um dos formatos mais populares do jogos de arcade de todos os tempos. Inúmeras cópias desta bola quicando, tijolo-quebrando clássico surgiram desde a primeira encarnação do jogo em 1986.ZBall é uma das muitas portas do jogo disponível para dispositivos móveis, e faz um esforço justo recriando a magia do original. O objetivo do jogo é simplesmente - quicar a bola, usando a esquerda e direita ou 4 e 6 teclas para mover o remo esquerdo e direito. Se a bola erra o remo você perde uma vida. Seu objetivo é destruir todos os blocos na tela, a fim de avançar para o próximo nível.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreem, e também para celulares de teclas, na resolução multscreem, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Z Ball
FileSonic: Z Ball
BitShare: Z Ball
____________________________________________________________________________

Jogo - Tron 3D - Legacy - Java

Jogo - Tron 3D - Legacy - Java

O jogo foi criado baseado no filme, e aqui você vai querer participar da corrida pela sobrevivência contra os discriminadores, tanques e outros svetotsiklov. Para se tornar um campeão, você precisa atirar em seus inimigos no disco e fazer a identificação desses pontos. No caminho para a linha de chegada vai encontrar novas armas e upgrades para sua proteção. Neste jogo, bons gráficos e cheio de todos os tipos de surpresas.

O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Tron 3D - Legacy
FileSonic: Tron 3D - Legacy  
BitShare: Tron 3D - Legacy 
____________________________________________________________________________

Jogo - Alice In Wonderland - Java

Jogo - Alice In Wonderland - Java
Experimente uma fantástica aventura inspirada no filme da Disney altamente antecipado de Tim Burton. Jogue com Alice, e resolver uma série de quebra-cabeças com a ajuda do Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e outros personagens memoráveis do filme. Explore um mundo cheio de configurações lunático, ilusões de ótica, quebra-cabeças desafiadores e adversários formidáveis. Mestre habilidades únicas, como a mudança de percepção, telecinese, manipulação e tempo. Prepare-se para uma viagem além da sua imaginação!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 320x480 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, 352x416, 360x640 e Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
FileSonic: Alice In Wonderland
BitShare: Alice In Wonderland
____________________________________________________________________________

Jogo - Bonsai Blast - APK

Jogo - Bonsai Blast - APK

Um jogo ao estilo Zuma para instalar no seu aparelho Android! Zuma é um daqueles jogos que nos fazem passar horas na frente do celular ou tablet. E Bonsai Blast tem o mesmo efeito. Com fases criativas, vários obstáculos e dois modos de jogo, este aplicativo pode ser considerado um dos jogos mais legais para Android. Seu objetivo neste jogo é eliminar todas as bolas coloridas, atirando para juntar no mínimo três de cada cor para que elas desapareçam.  Quanto maior o número de bolas da mesma cor, maior sua pontuação. Para atirar, pasta clicar com o dedo para onde quer que a bola vá. O primeiro modo de jogo é chamado “Aventura” (Adventure). Você tem três fases – Manhã, Tarde e Noite – com vários níveis em cada uma delas, somando 90 níveis diferentes ao final. Aqui, seu objetivo é concluir os níveis para conseguir desbloquear a fase seguinte. No modo “Sobrevivente” (Survival), você é testado para ver quanto tempo consegue aguentar em cada fase. A fila de bolinhas coloridas cresce rapidamente, adicionando, inclusive, novas cores, aumentando a dificuldade. Tente sobreviver o máximo de tempo para bater recordes. O Bonsai Blast tem bônus escondidos dentro de baús nas fases, é necessário atingi-los com uma bola para conseguir ganhar. Além disso, é possível mudar o local de tiro, para facilitar suas jogadas. Fique atento aos túneis que você precisa utilizar para conseguir formar cadeias de bolas da mesma cor. Você também conta com vários bônus e paredes para ricochetear a bola e ganhar mais pontos. A cada fase, os obstáculos são maiores e você precisa de muita precisão para acertar seu tiro. Então, prepare sua mira e elimine todas as bolas coloridas em pouco tempo!
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid. Testado no Tablet Flytouch 3. 
Download: 
Uploading: Bonsai Blast
FileSonic: Bonsai Blast
BitShare: Bonsai Blast
____________________________________________________________________________

Jogo - Twilight Memory Quest - Java

Jogo - Twilight Memory Quest - Java

Para os amantes da Saga Crepúsculo. Pense em seus momentos favoritos do filme com uma versão fantástica do clássico jogo para o desenvolvimento da memória. Tocar para Bella, Edward, Jacob e outros personagens sobre a maneira de melhorar a sua memória. Basta girar o azulejo e fazer com que as personagens são correspondidos. Deve se apressar, caso contrário, a telha irá preencher todo o campo eo jogo acabou!

O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, 320x480 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Filesonic: Twilight Memory Quest 
BitShare: Twilight Memory Quest
____________________________________________________________________________

Jogo - Tank-X - Java

Jogo - Tank-X - Java

Os amantes das lutas e batalhas do tanque em seu console de jogos Dandy! Agora, este jogo pode ser jogado no seu telemóvel! Shine armadura clanking de caminhões rastreados e rajadas de fogo sem fim! Você com seu tanque de guerra, se opõem a superioridade numérica de tanques inimigos. Proteja sua cabeça e, ao mesmo tempo levar um ataque maciço! Petroleiros, os tanques! A nova versão colorida da imortal, jogo super popular de 90-s! Seu objetivo - a protecção do pessoal, os seus inimigos - o tanque inimigo, a sua recompensa - bónus e modificação do tanque! Vários níveis com diferentes tipos de terreno: floresta, terreno acidentado, lagoas, impenetráveis barreiras de concreto. Uma variedade de tanques inimigos, aumentando a complexidade do jogo com níveis crescentes de satisfazer qualquer verdadeiro amante de um atirador dinâmico! Ah sim, você pode jogar juntos simultaneamente em Bluetooth! Ajudando uns aos outros para destruir o inimigo juntos!
O game está na plataforma java, na versão Touchscreen, nas resoluções 240x320, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, 320x480, e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Tank-X
FileSonic: Tank-X
BitShare: Tank-X
____________________________________________________________________________

Jogo - Lua Nova - Java

Jogo - Lua Nova - Java

Agora você tem uma chance de mostrar o quão bom você está familiarizado com o conteúdo do filme Lua Nova, e reviver todos os seus momentos preferidos do filme. Escolha o seu personagem favorito, incluindo Bella, Edward e Jacob, e organizar uma partida emocionante, jogando sozinho ou com amigos. Saiba quem são os fãs do melhor! Concorra pontuação alta, respondendo a centenas de questões interessantes e profundas, algumas das quais são muito simples, enquanto outros são obrigados a mostrar o quão bem você conhece o conteúdo do filme. Quem, nas palavras de Edward não deve acreditar Bella? Que Alice deu de aniversário de Bella? Ganhe prêmios, atualizar seus conhecimentos de Lua Nova e Eclipse preparar para sair. Mergulhe com os amigos no mundo de Crepúsculo.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Lua Nova
FileSonic: Lua Nova 
BitShare: Lua Nova
____________________________________________________________________________

Jogo - Clone 3D - Java

Jogo - Clone 3D - Java

Num futuro próximo, o mundo é governado por corporações produtoras de energia. Contudo, a complexidade da extração de recursos provoca aumento do seu valor. A fim de monopolizar o mercado e baixar os preços das matérias-primas Nossa Resources Corporation foi para a ação ilegal e anti-humano: ela criou clonado trabalho, e que substituiu o pessoal contratado. Clones não suspeitava de nada do mundo exterior, mas o trabalho em condições desumanas, provocou uma revolta ... Você, entre outros aventureiros que lutar por sua liberdade. O jogo inclui um jogador completo único (único jogo de passagem), e única equipe de tecnologia Multiplayer - (FDAA jogo) na ligação Bluetooth!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Clone 3D
FileSonic: Clone 3D
BitShare: Clone 3D
____________________________________________________________________________

Jogo - Anna Semenovich - Java

Jogo - Anna Semenovich - Java

O que você faria se, depois de ter ido para o descanso, encontrar um bairro das garotas mais deslumbrantes do país? Fluke trouxe junto, mas exatamente dez dias depois, uma bela uporhnet recentemente no mundo remotas e inacessíveis das estrelas. Tome uma chance e encontrar o caminho para o coração da magnífica Anna S.! Ret para conquistar a diva pop, ninguém pode. Apenas um cerco metódica pode trazer sucesso. O jogo "Winning Anna Semenovich oferece para treinar nos métodos de sedução e de dominar completamente a arte da sedução. Este cocktail de elementos da missão e role-playing game inclui uma variedade de formas e meios avanços. Você mesmo cria uma estratégia comportamental e decidir o que e como procurar o favor de Anne. Cada passo que você irá afectar a sua atitude. E ele será bem sucedido ou não, depende das características de seu personagem, ea preferência da própria estrela. "Ganhar Anna Semenovich - vai começar a sua estrela!
O game está na plataforma java, na versão Touchscreen, nas resoluções 240x320, 240x400 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e 352x416, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Anna Semenovich
FileSonic: Anna Semenovich
BitShare: Anna Semenovich
____________________________________________________________________________

Jogo - Gish Reloaded - Java

Jogo - Gish Reloaded - Java

Junte-se Guiche, 12 bola de meio quilo de alcatrão em suas aventuras em um calabouço escuro. Explore o mundo plataforma escura e bem-humorado com um motor revolucionário, com uma física inovadora. Use o seu corpo para vencer os inimigos de gelatina e resolver enigmas, sozinho ou com um amigo no modo cooperativo Bluetooth.

O game está na plataforma java, na versão touchscreem, nas resoluções 240x320, 360x640, 480x800 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Gish Reloaded
FileSonic: Gish Reloaded 
BitShare: Gish Reloaded
____________________________________________________________________________

Jogo - Tic Tac Toe Bluetooth - Java

Jogo - Tic Tac Toe Bluetooth - Java

Jogo favorito de milhões! Tão familiar a todos colégio, faculdade ou uni. Tic-Tac-Toe, 5 na série, ou Renju esperando por você de novo. Mergulhe neste jogo emocionante! Folheto na caixa do notebook em casa e reviveu personagens engraçados não vou deixar você ficar entediado. Hilariante "cruz" e "toe" travesso pronto para competir. Você vai ser difícil de rasgar-me fora deste jogo. O maior nível de inteligência e táticas irá mergulhar em choque, até mesmo um bom jogador, porém, nunca se sabe! Seus concorrentes não podem ser apenas virtual, mas os jogadores reais, usando o Bluetooth. Suporte completo de todos os sentidos Touch Screen / Stylus e outros telefones são garantidos! O jogo contém tecnologia exclusiva Multiplayer - sobre a ligação Bluetooth!
O game está na plataforma java, na versão touchscreem, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 360x640, 480x800 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download:
FileSonic: Tic Tac Toe Bluetooth  
Bitshare: Tic Tac Toe Bluetooth 
____________________________________________________________________________

Jogo - Rapunzel - Java

Jogo - Rapunzel - Java

Brilhante e divertido jogo móvel baseado no filme de animação da Disney "Rapunzel:. História complicada" No comando de uma bruxa malvada mãe Gotel jovens beleza Rapunzel trancada em uma torre alta, e que nunca deixou. Mas quando o destino apresenta seu dom em face de um charmoso rogue Flynn Ryder. Foi ele quem a ajuda a escapar e encontrar as chamas mágicas, que ela admira a cada ano em seu aniversário Mergulhe no mundo de magia e aventuras incríveis com os personagens do filme "Rapunzel: história complicada! Ajuda Rapunzel de superar todas as provações e transformar seu sonho em realidade! Na estrada difícil você tem que ir através das cavernas escuras, toca de aranha, para escapar da perseguição, e os guardas de experimentar a magia da madrasta má. . Mas, juntos, você vai superar todas as dificuldades, e leais amigos - encantadores e nunca se cansarem ladrão Flynn e mão camaleão Pascal ajudá-lo a fazer isso!
 O game está na plataforma java, na versão touchscreem, nas resoluções 240x400, 240x432, 360x640, 480x800 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, 352x416 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Rapunzel
FileSonic: Rapunzel 
Bitshare: Rapunzel 
____________________________________________________________________________

Jogo - Jewels - APK

Jogo - Jewels - APK

Jewels é um jogo desenvolvido para aparelhos com sistema operacional Android. Seu objetivo é simples: ligue as joias de mesmo formato e cor para somar pontos. É necessário juntar no mínimo três joias, mas elas precisam estar enfileiradas – vertical ou horizontal. São quatro modos de jogo: modo normal, modo cronometrado (Timed) modo rápido (Quick) e modo infinito (Infinite). O primeiro exibe uma barra na parte inferior da tela que se completa a cada conjunto de pedras eliminado. Quando chegar ao final desta barra, você passa para uma nova fase. A cada nova fase, sua pontuação é multiplicada por um número maior. Neste modo de jogo, você perde quando não há mais como mover as pedras. O modo cronometrado também mostra uma barra na parte inferior, mas desta vez não se pode deixar que ela desapareça. A cada nova combinação de joias eliminada, ela cresce mais, dando a você um tempo maior de jogo. O Modo rápido também possui contagem de tempo, mas é necessário somar menos pontos para passar de fase. E por fim, é possível jogar no modo infinito, onde o jogo não tem fim. Caso você não encontre peças para ligar, o aplicativo dá uma dica sutil, com um pequeno brilho na pedra que pode ajudar você a continuar no jogo. As melhores pontuações dos modos “Normal”, “Timed” e “Quick” são armazenadas no aparelho. Mas também é possível enviar seu score para as pontuações globais na internet e ver qual é sua posição no ranking geral de Jewels – para isso, você deve criar um usuário.
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid.
Downnload: 
Uploading: Jewels
Filesonic: Jewels
BitShare: Jewels
____________________________________________________________________________

Jogo - 3D Saboteur - Java

Jogo - 3D Saboteur - Java

Das profundezas do terceiro Reich foi obtido informações secretas sobre a conclusão do projeto de desenvolvimento, cujo codinome é arma de retaliação. Para realizar uma missão secreta sede envia seu melhor agente soviético Ivan Braga. Objetivo: encontrar e destruir todos os documentos secretos. No caminho, será dada a resistência violenta ... Trabalho para sobreviver!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 360x640, 480x800 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: 3D Saboteur
FileSonic: 3D Saboteur  
BitSharer: 3D Saboteur 
____________________________________________________________________________

Jogo - Bio-soldados 3D - Java

Jogo - Bio-soldados 3D - Java

Em Bio-soldados 3D você é um super-agente soviético, um dos melhores soldados do NKVD - sua missão é destruir todos os monstros afetados alfa-vírus sem infectar-se. Retire o espião alemão, para salvar os documentos secretos ...

O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 360x640, 480x800 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Bio-soldados 3D
FileSonic: Bio-soldados 3D
BitShare: Bio-soldados 3D
____________________________________________________________________________

Jogo - Contract Killer - APK

Jogo - Contract Killer - APK

A cidade de Contract Killer está infestada de mafiosos e a única solução encontrada pelas forças de segurança foi “eliminar” os chefes do crime. Agora cabe a você, como atirador de elite, limpar Central City dos bandidos. Consulte seus informantes para obter informações de onde e quando atacar. Cada missão de Contract Killer tem características diferentes, por isso é importante prestar atenção às instruções. Ajuste o zoom da arma, identifique o alvo e mire cuidadosamente antes de prender a respiração e apertar o gatilho. Contract Killer pode parecer repetitivo, mas é bastante divertido para quem gosta de games do gênero. Os gráficos em 3D estão bem trabalhados e há uma grande variedade de rifles, pistolas e armas tranquilizantes. Vire um assassino de criminosos frio e calculista em Contract Killer, um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) no estilo sniper.
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid.
Download: 
Uploading: Contract Killer
FileSonic: Contract Killer 
FileServe: Contract Killer 
BitShare: Contract Killer
____________________________________________________________________________

Jogo - Asphalt 5 HD - APK

Jogo - Asphalt 5 HD - APK

Asphalt 5 HD da Gameloft é um game de corridas arcade puro. Ele combina "esmagar" os elementos de Burnout e as emoções do hardcore de corrida de Ridge Racer em um jogo só.Asphalt 5 é um game de corrida excelente para celulares com Android. Velocidade, ótimos gráficos e bólidos incríveis são os pontos fortes do jogo. Se você curte corridas e gráficos em 3D, precisa conhecer o Asphalt 5 para Android: sem dúvida, um dos melhores games de corrida para celulares. Isso porque, além da beleza visual, o Asphalt 5 é cheio de opções. Apenas para se ter uma ideia, o Asphalt 5 põe você no volante de carros como Ferrari, Mini, Chevy e muito mais. Tudo isso, em circuitos estonteantes que podem passar por Las Vegas ou pelos Alpes europeus. Além dos gráficos, outro ponto fortíssimo do Asphalt 5 são os controles. As respostas são praticamente perfeitas e você guia os automóveis sem complicação alguma. Ajuste o capacete, ponha a primeira e pise fundo. No Asphalt 5 para Android, quanto mais rápido, melhor! 
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid.
Download: 
Uploading: Asphalt 5 HD
FileSonic: Asphalt 5 HD
BitShare: Asphalt 5 HD
____________________________________________________________________________

Jogo - Tropical Towers - Java

Jogo - Tropical Towers - Java

Vencedor na categoria de melhor jogo casual! Guarda os seus macacos! Só você só pode levá-los para um lugar seguro neste grande jogo que combina a construção, destruição e solução dos problemas! Viage dentre cinco ilhas tropicais e traga sua tribo de macacos para um lugar seguro, faça a construção de pontes e torres de bambu, coco e videiras. Se você não tomar cuidado, o prédio vai cair e desaparecer no abismo de um macaco. Completa os níveis para conseguir a máscara cerimonial de uma antiga tribo e encontrar o tesouro escondido mítica perdida. mistura explosiva de ação e quebra-cabeça em um! Ape nunca foi tão divertido!
O game está na plataforma java, na versão touch screem,  na resolução 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208 220x176, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading:  Tropical Towers
FileSonic: Tropical Towers 
BitShare: Tropical Towers
____________________________________________________________________________

Jogo - The A-Team - Java

Jogo - The  A-Team - Java

Lembra-se do Esquadrão Classe A? Junte-se a Hannibal, BA, Cara e Murdoch na explosão da missão, que é um prequel kinoblokbastera Team-A. Se você tiver um problema com ninguém para ajudá-lo, ligue para o Team-Um grupo de soldados de forças especiais. Estes personagens excêntricos possuem habilidades únicas e é especializada em ajudar os necessitados. Teste suas habilidades de liderança em 15 níveis dinâmicos, que se desenrola ao redor do globo: da selva traiçoeira para as ruas sensual das fortalezas de mercenários. Dar ordens à sua equipe, use suas habilidades únicas ou gerenciá-los separadamente na busca de bandidos. Junte-se ao corpo a corpo, jogando para a BA, mortal atirar granadas, jogando para a Fé, e limpou as ruas de mísseis destrutivos de um helicóptero Murdoch. Você atacar o inimigo de emboscada, atacá-los na cabeça ou simplesmente sopra tudo para peças - você vai gostar quando o plano vai funcionar! Gerenciar a equipe-A e não deixe que a derrota. Os membros da equipe irá disparar automaticamente nos inimigos. Quando todos os membros da equipe na área afetada, o nível de repetições. Você pode alternar entre os lutadores da equipe A e usar suas habilidades especiais.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: The  A-Team
FileSonic: The  A-Team
BitShare: The  A-Team
____________________________________________________________________________

Jogo - Fruit Ninja - APK

Jogo - Fruit Ninja - APK

Se você sente que, no fundo, o seu coração é de um ninja, pode se identificar com o Fruit Ninja. Aqui, você pode treinar todos os seus instintos, como agilidade e percepção, atacando...frutas! Isso mesmo: aqui o inimigo não é um criminoso, tampouco oponentes de guerra, entretanto, a sua destreza e habilidade são necessárias para garantir o sucesso da missão. Assim que o aplicativo é aberto, você já tem uma amostra do que está por vir. Para escolher qualquer item do menu, é necessário cortar as frutas, deslizando o dedo sobre elas. Para ter sucesso no jogo, você deve manter o foco na tela de seu gadget, caso contrário, corre o risco de perder as frutas que são jogadas em sua frente. Para ganhar muitos pontos, você deve eliminar todos os inimigos que cruzarem o seu caminho, por isso, não tenha pena de nenhum deles. Nem o morango merece sobreviver. Mas tenha atenção, pois, em meio às frutas, também são jogadas bombas, que podem matar você caso sejam cortadas.
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid.
Download: 
Uploading: Fruit Ninja
FileSonic: Fruit Ninja
BitShare: Fruit Ninja
____________________________________________________________________________

Jogo - Evil Pinball - Java

Jogo - Evil Pinball - Java


Você tem 3 bolas. A velocidade do jogo em Java é normal, por isso não será fácil de jogar. As estatísticas não são zeradas no final do jogo. Há 8 lanternas azuis no centro do campo, e você deve executar determinadas tarefa para  vencer o jogo.

O game está na plataforma java, para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 240x320, e 352x416 compatível com diversos aparelhos.


Download:
Uploading: Evil Pinball
FileSonic: Evil Pinball
Bitshare: Evil Pinball
____________________________________________________________________________

Jogo - Gingerbread - Java

Jogo - Gingerbread - Java

Esse game é um PAC MAN melhorado! Inicie a jornada triunfal, começando com o Kolobkov voraz no labirinto confuso e perigoso. Gingerbread Man come pontos, com medo de fantasmas - (um muito charmoso e bonito), mas o astuto, coleta e usa bônus no labirinto. Ajude o seu koloboks comer à saciedade yum-tochechek zhirnenkih antes dele que não é devorado! Viagem para a floresta horta, jardim, para despejar o lixo adega, e até o Pólo Norte! Minadas um monte de bônus, passando dezenas de localidades, pontos de alimentação Kolobok saboroso. Jogando juntos, ao mesmo tempo Bluetooth - oferece os momentos mais emocionantes!
O game está na plataforma java, na versão touch screen nas resoluções 240x320, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480, e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Gingerbread
FileSonic: Gingerbread
BitShare: Gingerbread
____________________________________________________________________________

Jogo - Microcopter - Java

Jogo - Microcopter - Java

Microcopter é um jogo de helicóptero com um olhar micromáquinas que mergulha o jogador em um universo familiar repleto de armadilhas. Piloto hábil e lidar com o guincho astúcia para dominar todos os 24 níveis. Evite a armadilha de toda e tentar obter o melhor tempo! O objetivo do jogo é pousar na pista dentro de um prazo limitado. Os melhores tempos são salvas e permite que você comece ouro, prata ou bronze. O jogo inclui 24 níveis diferentes divididos em 6 salas: cozinha, banheiro, jardim, sala de estar, quarto e sótão. Obtenha uma medalha em quatro níveis de uma sala para destrancar a sala ao lado. Levar a inúmeros itens e funcionamento do guincho exigem tanto rigor e concentração. Há enigmas muito diversas que necessitam de uma boa exploração das salas.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Microcopter
FileSonic: Microcopter
BitShare: Microcopter
____________________________________________________________________________

Jogo - Moon 2039 Colonization - Java

Jogo - Moon 2039 Colonization - Java

A lua em 2039. Recursos da Terra estão esgotados, o planeta dá suas últimas reservas. Lançado com sucesso do programa espacial da China evoluiu para uma nova área de mineração e de liquidação em massa da lua.
2007 - Lançamento do satélite artificial da lua.
2012 - O Retorno do satélite.
2020 - implantação e exploração da lua.
2024 - Primeira expedição lunar.
2030 - Criação de uma base lunar eo taikonauta liquidação.
2035 - Criação da tecnologia de dirigir o destino.
Depois de um mau currículo com missões Apollo, a América é a segunda vez que se recusou a participar do programa lunar. Ao mesmo tempo, países da Commonwealth - Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e Cazaquistão - decidiram a sério para conquistar satélite da Terra. United Technologies grandes potências deram um forte impulso na criação da base lunar e uma equipe permanente.
2038 - Bandeira de acordo chinês no espaço pacífico. O primeiro conflito armado sobre a superfície lunar.
2039 - Modern ... O conflito armado está em pleno andamento. A China está tentando conseguir um monopólio sobre toda a superfície lunar e seus recursos. O jogo inclui um jogador completo único (único jogo de passagem), e exclusiva tecnologia Multiplayer - (FDAA jogo) através do canal de Bluetooth!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
FileSonic: Moon 2039 Colonization
BitShare: Moon 2039 Colonization
____________________________________________________________________________

Jogo - Rayman Raving Rabbid - Java

Jogo - Rayman Raving Rabbid - Java

Rayman Raving Rabbid em Java para o seu celular! Versão móvel do mais recente hit sobre Rayman, que foi lançado no PC e consoles de última geração. Super-homem, voando com os punhos mostra novamente o que significa fantasia exuberante!

O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.


Download:
BitShare: Rayman Raving Rabbid
____________________________________________________________________________

Plants vs Zombies - Christmas Ed. - Java

Jogo - Plants vs Zombies - Christmas Edition - Java
Lute contra os Zumbis em Plants vs Zombies Edição de Natal! Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho. Batalha através de 50 níveis modo Adventure e enfrentar fora contra 26 tipos de zumbis com 49 zumbi-zapping plantas. Proteger a sua casa (e seu cérebro!), Como você ganhar 10 conquistas e coletar as moedas para comprar um caracol de estimação, power-ups e muito mais.
O game está na plataforma java, na versão touch screen na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________

Jogo - Plants vs Zombies - APK

Jogo - Plants vs Zombies - APK

Lute contra os Zumbi ao estilo Android! Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho. Batalha através de 50 níveis modo Adventure e enfrentar fora contra 26 tipos de zumbis com 49 zumbi-zapping plantas. Proteger a sua casa (e seu cérebro!), Como você ganhar 10 conquistas e coletar as moedas para comprar um caracol de estimação, power-ups e muito mais.

O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid. Testado no Tablet Flytouch 3.
Download: 
Uploading: Plants vs Zombies
FileSonic: Plants vs Zombies
___________________________________________________________________________

Jogo - Plants vs Zombies - Java

Jogo - Plants vs Zombies - Java

Lute contra os Zumbis! Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho. Batalha através de 50 níveis modo Adventure e enfrentar fora contra 26 tipos de zumbis com 49 zumbi-zapping plantas. Proteger a sua casa (e seu cérebro!), Como você ganhar 10 conquistas e coletar as moedas para comprar um caracol de estimação, power-ups e muito mais.
O game está na plataforma java, na versão touch screen na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e multscreen compatível com diversos aparelhos.
Download: 
Uploading: Plants vs Zombies
FileSonic: Plants vs Zombies
____________________________________________________________________________

Jogo - High Speed 3D - Java

Jogo - High Speed 3D - Java

O mundo das corridas ilegais pode dizer a verdade sobre qualquer um que se atreva a participar nestes eventos duro e chamativo. Aqui velocidades insanas são drogas real, mas o perigo se transforma em um sentido da vida. Tente sobreviver a um ritmo louco, passar no teste de dinheiro e fama, mas o mais importante - ser o primeiro. 3D de alta velocidade herdou o melhor de seus irmãos mais velhos do console e PC: uma variedade de veículos para competição, sua afinação e atualizações, muitas faixas com as características originais, a jogabilidade dinâmica, enfim, física realista, carros permitindo raskoloshmatit concorrentes, nem destruir sua própria beleza. Um oferece o modo carreira completo ir de um jovem desconhecido, perante o campeão invicto, que é apenas um dos motores rugindo de seu carro traz para a multidão em êxtase de fãs leais. De acordo com os freios gritando e batendo acidente horrível você pouchastvuete em dezenas de corridas, que podem gozar do máximo possível graças a uma magnífica gráficos tridimensionais, realizada em um nível inacreditável para telefones móveis. Uma boa adição seria uma história completa do jogo, onde um nó apertado da entrelaçadas intriga, amor, traição e morte. 3D de alta velocidade - ao vivo em plena velocidade.
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções176x208, 176x220, 240x320 e 320x240 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: High Speed 3D
FileSonic: High Speed 3D
BitShare: High Speed 3D
____________________________________________________________________________

Jogo - Badman Brothers - Java

Jogo - Badman Brothers - Java

Eles realmente amam o dinheiro. Eles realmente ama aqueles sacos enormes de dinheiro na qual são mantidos. Eles realmente amam cofres moneybags em que estão armazenadas. E eles realmente amam os bancos onde estão os cofres em que são moneybags .. bem, você sabe o que quero dizer. E é assim porque eles são ladrões de verdade! O dinheiro como os bancos onde são mantidos exigem certa abordagem e, por vezes escavando mesmo, e algumas coisas especialmente importantes podem exigir até mesmo o ar se aproximar porque as paredes que protegem deles são muito alto. Mas Não se surpreenda se no meio da noite, suas calças favoritas irá desaparecer da sua varanda, pois novos ladrões voar apareceu na cidade e de segurança de lojas de alta acabou. Três irmãos são para roubar tudo o que podem as mãos, não é pregado ou na alta tensão e os sistemas de segurança mais alta tecnologia não pode parar-los. Ninguém sabe realmente como eles fazem isso. Talvez eles salto alto ou voar baixo, mas as coisas ainda estão faltando! ladrões Crafty agarrar tudo o que eles podem colocar suas mãos sobre enfoques e diamantes, pinturas exclusivas e garrafas vazias, artefatos históricos e bicicletas danificados ... e, recentemente, um dinossauro de todo s esqueleto desapareceu do museu histórico! Portanto, manter um olho em suas coisas, e olhar com mais frequência Deus sabe o que esses ladrões podem roubar e depois soltar! E, claro, sob nenhuma circunstância você deve deixar um cão com raiva de sua janela porque podem roubá-lo também!
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Badman Brothers
FileSonic: Badman Brothers
Bitshare: Badman Brothers
____________________________________________________________________________

Jogo - Real Football 3D 2007 - Java

Jogo - Real Football 3D 2007 - Java

Campeonato de futebol da Gameloft - um dos melhores criadores de jogos para celular. O jogo tenta recriar a situação no mundo do futebol para o atual, de 2007. Você vai encontrar em jogadores de topo do jogo em 1000, muitos dos quais será capaz de convidar. Como todos os 16 jogadores em sua equipe - são únicos, cada um tem seus pontos fortes e fracos.

O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Filesonic: Real Football 3D 2007 
BitShare: Real Football 3D 2007
____________________________________________________________________________

Jogo - Playman Summer Games 3 - Java

Jogo - Playman Summer Games 3 - Java

Jogo Playman: Summer Games 3 inclui cinco disciplinas desportivas: a praia, salto em distância, corrida de obstáculos, nos 110 metros, salto com vara e dardo. Existem três modos de jogo. Os testes aguardam nas competições individuais e torneios, há uma escolha de uma série de personagens. Passe-os em um nível amador e ao nível de um atleta profissional, e você vai descobrir um modo de sobrevivência de bônus. Ao mesmo tempo, existe uma versão multiplayer do jogo, não mais que seis jogadores.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
FileSonic: Playman Summer Games 3
BitShare: Playman Summer Games 3
____________________________________________________________________________

Jogo - Fantasy Warrior 2 - Evil - Java

Jogo - Fantasy Warrior 2 - Evil - Java

Bem-vindo à terra de heróis, lendas e inimigos de pesadelo. Fantasy Warrior 2: Evil olha fundo das sombras, dizendo ao outro lado da história. Libertado da prisão de montanha, Devin the Demonlord voltou à sua antiga residência, no deserto. Perseguido por forças do bem, ele trouxe de volta condessa vampira Vera da sepultura para ser seu campeão. Mas Vera tem uma vontade própria e seus objetivos são diferentes dos de seu mestre. Para alcançá-los, ela deve se aventurar em terras estranhas escuro com luar apenas como seu guia, crescer forte ao derrotar inimigos terríveis, encontrar um grande tesouro, e servir ao seu senhor, servindo-se. Fantasy Warrior 2: Evil enredo entrelaça com a de Fantasy Warrior 2: Bem que diz o outro lado da história. Com horas de aventura épica e jogabilidade baseada em enredo forte, Fantasy Warrior 2: O mal toma uma nova perspectiva sobre o mundo da fantasia Guerreiro. Juntamente com Fantasy Warrior 2: Bom, faz-se a metade de um épico de fantasia enorme, tendo jogos de aventura de fantasia móvel a um nível totalmente novo. O jogo apresenta gráficos excelentes, monstros únicos, armas encantadas e jogabilidade baseada em enredo poderoso. Ao derrotar monstros Vera se torna mais forte e mais qualificados, enquanto que o tesouro pode ser usado para comprar poções de cura ou melhorar o seu braço-lâminas. aventuras Vera levá-la em cavernas profundas, chamuscando desertos, montanhas varridas pelo vento e outros lugares perigosos. Batalhas desafio tanto de cérebros e reflexos, com cada arma do inimigo e chamar para diferentes táticas. Eventos no jogo ocorrerá à noite, como Vera está perseguindo o campeão do bem. Cedo ou tarde eles vão ficar cara a cara. Quem vai ganhar? Bom? Ou o mal?
O game está na plataforma java, na versão touch screen na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: Fantasy Warrior 2 - Evil
____________________________________________________________________________

Jogo - Real Football 3D 2008 - Java

Jogo - Real Football 3D 2008 - Java

Viva a temporada de futebol ao máximo pelo download do Real Football 2008 no seu telemóvel. Com gráficos em 3D, esta simulação garante uma total imersão no coração do estádio. Escolha entre mais de 200 clubes e países, cada um com sua própria abordagem ao jogo, e os atletas que têm estilos de jogo únicos. Desfrute dribles de Robinho, Crouch cabeçalhos e força defensiva da equipa nacional de Cannavaro. Junte-se a uma das cinco ligas ou a taça das nações européias. Além disso, reviver os melhores partidas da história do futebol e mudar o destino da equipe francesa após a cabeçada na final!
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: Real Football 3D 2008
____________________________________________________________________________

Jogo - M.U.M.U. Judgement day - Java

Jogo - M.U.M.U. Judgement day - Java

Pense que você conhece a história da Gerasim e Mumu? Na verdade, não era o descrito nos livros. Aposto que você não acho que Gerasimos viviam perto de Chernobyl não era um zelador, um caçador de artefatos? Um "cão inofensivo foi clonado em indivíduos stotyschmileonov espreita no fundo do rio Pripyat, em antecipação de produção ... M.U.M.U. revelar a você todos os detalhes desta história comovente. Qualquer pessoa interessada será dado um remo, e uma oportunidade única de ser comido pela multidão voraz de criaturas peludas. Gourmets será capaz de se mover para dentro do corpo do cão lendário e tentar chegar ao chelovechinki petiscos. Sob o crack rompe o remo skiff, em uma série de combos mortais eo superudary diabo, você vai aprender a regra principal, o que necessariamente salvar sua vida após o lançamento do Collider: "Não se afogue os cachorros no rio radioactivos".
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: M.U.M.U. Judgement day
____________________________________________________________________________

Jogo - Smart - Java

Jogo - Smart - Java

Você está sonhando para viajar ao redor do mundo e visitar os lugares mais interessantes e bonitas de nosso planeta? Pode apenas estar interessado em geografia? Ou acha que já sabe tudo, e você não tem nada mais do que ser surpreendido? Genius Viagem traz o mundo inteiro na palma da mão para dizer-lhe sobre o que você não sabia. Este questionário original inteiramente dedicado à geografia e tudo relacionado com ele. Centenas e centenas de questões relacionadas com os continentes e oceanos, países e povos, personalidades famosas e mais importantes invenções fazer cérebros poraskinut de vseznaek mesmo o mais erudito, eo mundo para que você possa brilhar com milhares de novas cores. Seja qual for o tema não tem sido dedicada à questão - a resposta será sempre um lugar no mapa. Viajando com viagens Genius para os continentes da Terra, você não apenas se divertir e se divertir, mas também útil para passar o tempo. Talvez este seja o jogo diz-lhe o itinerário para o próximo feriado! Além disso, Viagem Genius - é a maneira mais emocionante para determinar o seu QI geográfico! Você vai conhecer o seu nível de conhecimento, e ser capaz de comparar seus resultados com ambos os jogadores casuais e com os indicadores ávidos viajantes. Mas a evolução mais grave será ostentando a tabela mundial de registros.
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 220x176, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Smart
FileSonic: Smart  
BitShare: Smart 
____________________________________________________________________________

Jogo - Unblock Me - Java

Jogo - Unblock Me - Java

Uma ótima oportunidade para aplicar sua inteligência brilhante e extraordinária pensando. Um jogo muito viciante de desbloqueio! Grandes gráficos, fundos coloridos, fácil manejo na tela de toque do telefone, o jogo Me Desbloqueie! O bloco Vermelho abrirá o caminho para o portão, movendo os outros blocos, ganhe um prêmio! Com 450 níveis, a complexidade do mais fácil ao mais difícil, que recebem prêmios na forma de estrelas, prove a si mesmo e todos os seus amigos que você pode desbloquear qualquer coisa!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 360x640, 480x800 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Unblock Me 
FileSonic: Unblock Me 
BitShare: Unblock Me
____________________________________________________________________________

Jogo - Aporkalipse O Destino Porcos - Java

Jogo - Aporkalipse O Destino Porcos - Java

Nós, oink, temos problemas! A antiga profecia diz que no futuro distante, quatro suínos Destiny anunciar o fim do mundo. Mas algo terrível aconteceu e as portas do céu e do inferno já estão abertas! Agora, porco ganancioso, Fome, Guerra fortemente armados Porco, porco Doenças contagiosas e fantasmagórica Pig morte deve parar com essa loucura. Chumbo Svinov em meio às ruínas mundo cheio de mistérios e perigos! Unir seus poderes sobrenaturais, e encontrar a riqueza inesperada. Não espadas, pérolas aos porcos, mas também coletar as moedas para o seu porquinho! Enviar anjos e demônios de volta para onde eles pertencem. Ninguém vai sair da ira de um porco!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x432, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 220x176, 240x320, e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: Aporkalipse O Destino Porcos
____________________________________________________________________________

Jogo - South Park Double Trouble - Java

Jogo - South Park Double Trouble - Java

São 2 jogos em 1! Baixe o jogo South Park 10: The Game e South Park Imaginationland agora pelo preço de um! Ambos os jogos - sucesso entre os jogos para celular, e agora você pode obtê-los tanto de corte. Prepare-se para um jogo incrivelmente excitante!

O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640, 480x800 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480, 352x416 e 480x800 compatível com diversos aparelhos.

Download:
FileServe: South Park Double Trouble
BitShare: South Park Double Trouble
____________________________________________________________________________


Jogo - Blind Fury - Java

Como diz a antiga história que no dia em grande explosão no longínquo ano de 2010, um mil sóis apareceram no céu queima muito coisa em seu brilho. Em um piscar de olhos dos Mestres antigos do planeta tem sido diminuído, transformou-se no pó e foi com o vento. Uma era de novos Mestres já começou. Blind Fury é o filho de Cherokee, Chefe da Red Sedans. Na infância de miúdo valor sem precedentes foi apelidado Blind Fury. Ele inesperadamente Acontece que fornece o maná negro estão baixos ea existência da tribo, por si só é duvidosa. Não é de admirar, então Blind Fury ofereceu-se para encontrar a lendária terra ligado na neve e no gelo, onde ursos polares vagueiam pelas ruas das cidades, e os habitantes de natação no gelo buracos e essência bebida de maná negro: segundo a lenda, há a sua tribo vai têm necessidade de nada até o fim do mundo. Mas o caminho para a misteriosa terra mentiras através de desertos e geleiras, e quem sabe os perigos que temos pela frente um solitário viajante quatro rodas. Divertida e emocionante história dos desenhos animados jogo de aventura original, o personagem principal pode transformar a Monster imparável; completa dois mundos do jogo escala: a queima de savana e de um deserto de gelo mais inimigos são prejudiciais, mas, novamente, eles podem ser úteis às vezes toneladas de bônus e gameplay dinâmico não vai deixar você parar de jogar.
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 320x480, multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado  no Hiphone Fly  Ying F075.

Download:
Uploading: Blind Fury 
FileSonic: Blind Fury
BitShare: Blind Fury
____________________________________________________________________________

Jogo - Ice Age 2 - Java

 Jogo - Ice Age 2 - Java
A diversão é garantida dom o game Era do Gelo 2. Ice Age 2: Arctic Slide é o mais rápido passeio de emoção para passar por celular. Joga como Scrat, cujo amor por bolotas mete em problemas catastróficos. Deslize descendo encostas geladas, cavernas e montanhas estalagmite, buscando a bolota cobiçado. Superar os obstáculos traiçoeiros da tundra congelada. estourando gêiseres, variando bolas de neve e explodindo avalanches. Seu sorriso móvel com 18 níveis de diversão montanha-russa. Vire o telefone de lado para o modo Widescreen: paisagens maiores e jogabilidade melhorada.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções128x160, 176x220, 240x320 e 352x416 compatível com diversos aparelhos. Foi testado no Sciphone I68+ e Iphone V800i+ com sucesso, podendo rodar em Hiphones de tela grande.

Download:
Uploading: Ice Age 2 - Era do Gelo 2
FileSonic: Ice Age 2 - Era do Gelo 2 
Fileserve: Ice Age 2 - Era do Gelo 2 
____________________________________________________________________________

O Senhor Dos Aneis - Middle Earth Defense


Game O Senhor Dos Aneis - Middle Earth Defense. Protege Middle-earth dos exércitos de Sauron em O Senhor dos Anéis: Middle-earth Defence! Posiciona heróis como Aragorn, Gandalf e Legolas na guarnição de fortalezas e defende-te das vagas infindáveis de inimigos. Joga através de 12 níveis em 5 ambientes únicos no modo Story ou opta pelo modo Endless, onde enfrentarás um horda interminável de inimigos. Começou a batalha por Middle-earth. Ergue a tua espada e defende a terra contra o pérfido Dark Lord Sauron!

O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: O Senhor Dos Aneis 
FileSonic: O Senhor Dos Aneis 
FileServe: O Senhor Dos Aneis
____________________________________________________________________________

Jogo - Real Football 2011 - Java

Jogo -  Real Football 2011 - Java

Jogo mudou-se para uma nova dimensão ao jogo para se tornar a simulação mais realista do futebol na história. Experimente novos gráficos e animação, apreciar a intensidade de ser um campeão do futebol, como David Villa e levar seu time favorito com todos os jogadores reais de vencer. Vários modos de jogo oferecem muitas horas de diversão. Você pode até mesmo lidar com os amigos via Bluetooth, e avançou para a cúpula de líderes mundiais.
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240, e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Real Football 2011
FileSonic: Real Football 2011 
BitShare: Real Football 2011
____________________________________________________________________________

Jogo - Pro Evolution Soccer 2011 - Java

Jogo - Pro Evolution Soccer 2011 - Java

Prepare-se para experimentar o futebol de topo com o novo e melhorado o PES 2011! Liderar equipes mundialmente famoso para a vitória em competições de primeira classe, como a UEFA Champions League ou UEFA Europa League. Qualquer especialista de futebol ou um novato verdade, você vai ter controle total sobre o jogo, aproveitando um profundo nível de realismo. Os aperfeiçoamentos introduzidos para este ano? Edição do a simulação de futebol premiado vai permitir que você experimente uma liberdade ilimitada de jogar em seu telefone móvel.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: Pro Evolution Soccer 2011
____________________________________________________________________________

Jogo - Shrek Forever After - Java

Jogo - Shrek Forever After - Java

Novo jogo do Shrek baseado no novo filme. Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro “real”, Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, distorcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados,Rumpelstiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x400 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 320x240 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Shrek Forever After
FileSonic: Shrek Forever After 
BitShare: Shrek Forever After
____________________________________________________________________________

Jogo - G-Force - Java

Jogo - G-Force - Java

Junte-se ao pelotão de elite da resposta especial e realizar a missão de Darwin! Jogar Juarez, blaster, e Darwin, e salvar o mundo com uma equipe de espiões super em um jogo de aventura baseado no sucesso da missão Darwin! Permite que o equipamento do espião ultramoderno - Boomerang, Crossbow, bombas, rifles sniper, Speed Shoes. Use as habilidades especiais de cada personagem para realizar todas as 15 missões e destruir todos os inimigos no caminho para a vitória. Trabalho em equipe - essa é a chave para o sucesso!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320 e 320x240 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: G-Force
FileSonic: G-Force
BitShare: G-Force
____________________________________________________________________________

Jogo - Arena of Doom - Java

Jogo - Arena of Doom - Java


MMA colorido! Os melhores guerreiros se reuniram na Arena of Doom. Estimulado pela multidão, e gritos com sede de sangue, eles estão prontos para definir seu instinto animal livre e destruirão uns aos outros. Arena of Doom - mostra quem é o mais forte no campo de batalha!

O game está na plataforma java, na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download: 
Uploading:  Arena of Doom
FileSonic:  Arena of Doom
Bitshare: Arena of Doom
____________________________________________________________________________

Jogo - Frogger Evolutions - Java

 Jogo - Frogger Evolutions - Java

Quando foi lançado em 2006, este game era para comemorar nada mais, nada menos, que 25 anos desde o primeiro Frog para Atari e Arcades. O jogo está na plataforma java, é totalmente touchscreen e foi testado no Hihone A520.
Novidades: Você pode escolher entre o Frogger Clássico ou os modos para a edição de aniversário: Frogger 25th. Diferentes níveis de dificuldade e mudanças de jogabilidade: hora puzzle, hora adventure.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Frogger Evolutions
FileSonic: Frogger Evolutions
BitShare: Frogger Evolutions
____________________________________________________________________________

Jogo - The Sims 3 Ambitions - Java

Jogo - The Sims 3 Ambitions - Java

Obtenha a versão mais ambiciosa de The Sims já feito para celular! As oportunidades de carreira estão a bater para o The Sims, para desbloquear as suas paixões e transformá-las em profissões real. Será que o seu Sim se tornar uma estrela do rock? Fashion Designer? Artista? Celebrity Sports? Comece a fazer negócios com novos objetivos de carreira orientada, mini-games, equipamentos e locais. Veja as possibilidades reveladas! Deixe a sua amizade com os colegas Sim, os rivais diminuir, e talvez até se apaixonar.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640, 480x360, 480x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 240x400, 320x240, 320x480, 360x640 e 480x800 compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: The Sims 3 Ambitions
____________________________________________________________________________

Jogo - Raving Babies - Java

Jogo - Raving Babies - Java

Pupsik escapou do laboratório e invadiu uma loja de brinquedos, que agora se tornou um verdadeiro campo de batalha. Use uma pistola de leite, chupetas, e bolhas para lutar! Escolha como seu personagem filhotes e esteja pronto para executar missões com cinco novos níveis de diversão.

O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640, 480x800 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Raving Babies
FileSonic: Raving Babies
BitShare: Raving Babies
____________________________________________________________________________

Jogo - Totem - Java


Jogo - Totem - Java

Agora estamos levando você para a história extraordinária de uma floresta de conto de fadas, um mundo de quebra-cabeças interessantes, magia e beleza no Avarata mundo! Você vai encontrar-se com os Espíritos da Floresta, resolver quebra-cabeças, em mais de 100 níveis de dificuldade e desfrutar os gráficos e a jogabilidade facil. Características: 100 níveis de dificuldade diferentes; cronograma de excelente desempenho; Uma variedade de origens fabulosas; dicas de treinamento e passo a passo; Salve o jogo a qualquer momento.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 320x240, 360x640, 480x800, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e 320x480 compatível com diversos aparelhos.

Download: 
Uploading: Totem
FileSonic: Totem
BitShare: Totem
____________________________________________________________________________

Jogo - Monty Pythons Cow Tossing - Java

Jogo - Monty Pythons Cow Tossing - Java

Acabaram as munições e agora??? Jogue patos, galinhas, porcos e vacas nos seus inimogos!!! Você vai viciar nesse jogo que é muito legal! Em uma campanha para o Santo Graal, Rei Arthur e seus cavaleiros encontrar o castelo, onde você mora - engraçado e cômico francês bárbaro. Defenda a sua fortaleza de Arthur com catapultas, que são cobrados pelas vacas, galinhas e outros animais de estimação!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432, 360x640, 480x800 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x220, 240x320, e 320x240 compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: Monty Pythons Cow Tossing
____________________________________________________________________________

Jogo - StarSim - Java

Jogo - StarSim - Java

Precisa de uma namorada virtual, que sempre estará por perto? Em seguida, a heroína do StarSim feito apenas para você! Saiba o que ela quer, e ajudar a encontrar amigos, amor e fama na cidade grande! A namorada Mobile "STARS na empresa Dynamic Pixels para telefones. Neste jogo, vamos cuidar de uma menina comum que tenta viver de acordo com os horários, gosta de se vestir bem, a dança tem diferentes emoções e sonhos de amor grande e mútuo. Bem, em suas mãos terá atividades de controle completo para esta garota divertida. Preste atenção para o caráter e os desejos da menina, porque ela queria viver uma vida plena, como qualquer garota. O jogo é grátis!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 176x220, 128x160 e também para celulares de teclas nas resoluções 240x320, 176x220 e 128x160 compatível com diversos aparelhos. Testado no Hiphone V800i+.

Download:
Uploading: StarSim
FileSonic: StarSim
FileServe: StarSim
____________________________________________________________________________

Jogo - UFO 2012 - Java

Jogo - UFO 2012 - Java

Uma misteriosa organização sugeriu o olhar antigo mercenário um absurdo num primeiro momento, o trabalho: montar uma equipe de lutadores para matar os aliens em uma das aldeias mais afastadas. Quem teria pensado que concordar com os termos das organizações misterioso intermediário - Smith, ele desempenhou um papel fundamental no destino da humanidade.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: UFO 2012
FileSonic: UFO 2012   
FileServe: UFO 2012  
____________________________________________________________________________

Jogo - Gangstar 3 - Java

Jogo - Gangstar 3 - Java

Você acabou de chegar de sua cidade natal para escapar de seu passado. Agora que você decidiu fazer um nome para si mesmo em uma das gangues no seu lugar cativo novo. Você nunca se afastar do perigo ou até mesmo deixar a moral estão em seu caminho. Além disso, você tem habilidades loucas quando se trata de manipulação de armas e condução com atitude na selva do centro da cidade. Então você tem tudo que você precisa para se tornar o líder do maior gangue que a cidade já conheceu! Claro, você vai ter que começar de baixo.
O game está na plataforma java, na versão touchscreem nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640 e também para celulares com teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e Landscape compatível com diversos modelos.

Download:
Uploading: Gangstar 3
FileSonic: Gangstar 3
FileServe: Gangstar 3
____________________________________________________________________________

Jogo - Pictoplay - APK

Jogo - Pictoplay - APK

Pictoplay é um tipo de jogo de adivinhação onde você tem que descobrir o que o game está desenhando. E não pense que será fácil, pois o desenhista não é nenhum profissional.
O Jogo está no formato APK para celulares com a tecnologia Andróid

Download:
Uploading: Pictoplay 
FileSonic: Pictoplay
BitShare: Pictoplay
____________________________________________________________________________

Jogo - Bubble Town 2 - Java

Jogo - Bubble Town 2 - Java
Siga Frank, Crabby e Fuzzball para uma divertida e emocionante viagem em um jogo totalmente novo. A partir de Borb Bay você vai precisar se defender da invasão do exército maldoso. Use suas habilidades de visar as borbs e fazer grupos de 3 ou mais do mesmo tipo para desaparecer. Sua viagem vai se tornar cada vez mais difícil com progressos através da aventura.  Você terá que lutar contra chefes e tirar proveito do ambiente para ter sucesso na sua busca.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.
Download:
Uploading: Bubble Town 2
FileSonic: Bubble Town 2
BitShare: Bubble Town 2 
____________________________________________________________________________

Jogo - Alien Massacre 2 - Java

Jogo - Alien Massacre 2 - Java

Em um dos primeiros planetas colonizados algo estranho aconteceu, o relacionamento com ela era de repente perdeu, e ninguém sabe o que aconteceu lá. No papel de um soldado das forças especiais intergalácticas que vai investigar ... Novos níveis e um grande número de novidades esperando por você.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e 320x240compatível com diversos aparelhos. Testado no Hiphone V800i+.

Download
Uploading: Alien Massacre 2
FileSonic: Alien Massacre 2
BitShare: Alien Massacre 2
____________________________________________________________________________    
Jogo - Pillow Fight - Java

Jogo - Pillow Fight - Java

Mulheres sexis em lutas com golpes de almofadas em pleno ring com direito a especiais e tudo mais??? Adivinhe, o jogo existe e se chama Pillow Fight! É engraçado, divertido e vai te distrair por horas. O jogo permitirá que você jogue contra um número muito atraente de mulheres sexis, empregadas domésticas francesas, incluindo mulheres e cheerleaders. Um jogo muito legal que vale a pena ser baixado.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 352x416 compatível com diversos aparelhos. Testado no Hiphone V800i+, V800, A520 e A530.

Download:
Uploading: Pillow Fight
FileSonic: Pillow Fight
FileServe: Pillow Fight
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Need For Speed - Most Wanted - Java

Jogo - Need For Speed - Most Wanted - Java

Dos criadores do aclamado Need for Speed Underground série, Need for Speed Most Wanted combina a emoção das corridas de rua e personalização sintonizador com a intensidade das perseguições policiais. Necessita de mais velocidade desafios queria que você se tornar o corredor de rua mais conhecido por iludindo seus rivais e a polícia.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e 352x416 compatível com diversos celulares.

Download:
Uploading: Need For Speed
FiliSonic: Need For Speed 
FileServe: Need For Speed
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Detetive Ridley e o Enigma Misterioso - Java

Jogo - Detetive Ridley e o Enigma Misterioso - Java

Lançado em 2008 pra os nintendo DS, finalmente chega aos mobiles no formato .Jar! Junte-se ao detetive Maximilian Ridley e à sua sobrinha Darcie em busca de uma relíquia ancestral: um antigo medalhão que permite viver eternamente. Sua busca o levará para os quatro cantos do globo e irá seguir através de vários desafios que você terá que resolver. Conheça personagens simpáticos e intrigantes ao tentar descobrir seus segredos. Arrume suas malas e embarque para uma viagem rumo ao coração de um grande mistério!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320, 240x400, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 240x320, 240x400 e 320x240 compatível com diversos celulares.

Download:
Uploading: Detetive Ridley
FileSonic: Detetive Ridley
FileServe Detetive Ridley
____________________________________________________________________________ 


MOTOCROOS IV - JAVA

Experimente a emoção e fascínio com a Red Bull Freestyle Motocross - um jogo com bons gráficos, efeitos e mecanismos de trapo realista física de boneca! Faça truques gravidade negando em 50 eventos de tirar o fôlego no mundo! Combine força, habilidade e coragem de incentivar os meus fãs! eventos de desbloqueio, motos, truques e realizações para mostrar que você é o melhor lutador do mundo!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320, 320x480, multscreen e também para celulares de teclas compatível com diversos celulares.

Download:
Uploading: Freestyle Motocross IV
FileSonic: Freestyle Motocross IV
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Turbo Jet Ski 3D - Java

Jogo - Turbo Jet Ski 3D - Java


Um dos melhores jogos de esporte já postados aqui no blog celularesmpx. Turbo Jet Ski 3D possui 7 ambientes realísticos: Rio, Veneza, Lago Powell, Miami, Baía Halong, Xangai e Alaska. 20 percursos diferentes para você decolar com o seu jet ski. 6 personagens para escolher. 5 modos de jogo, incluindo Campeonato, Grande Salto e Resgate.
O game está na plataforma java, para celulares de teclas nas seguintes resoluções: 128x160, 176x220, 240,320 e 320x240.

Download:
Uploading: Turbo Jet Ski 3D
FileSonic: Turbo Jet Ski 3D
BitShare: Turbo Jet Ski 3D
___________________________________________________________________________ 

406 Jogos NES

406 Jogos NES

Pacotão com 406 jogos em formato .nes para o seu Celular. Akumajou Dracula, Arkanoid, Arkanoid 2, Baseball, Batman, Battle City, Bomberman, Casino, Castlevania, chaos, Conan, Contra, vários Donkey Kong, Duck Tales, FFinal Fantasy, Golf, Gremlins, Ninja, Tetris e muito mais!!!


Download:
Uploading: 406 Jogos NES
FileSonic: 406 Jogos NES  
BitShare: 406 Jogos NES
____________________________________________________________________________ 

80 Jogos .NES

80 Jogos .NES

São 80 Jogos .NES para turbinar seu celular. Zelda, Super Contra, Megaman, Final Fantasy, Dragon Warrior, Castlevania, Addams Family, 1943 e muitos outros!!!
Download:
Uploading: 80 Jogos .NES
FileSonic: 80 Jogos .NES
BitShare: 80 Jogos .NES
_____________________________________________________________________________

Jogo - 2012 Apocalipse - Java

Jogo - 2012 Apocalipse - Java

Salvar a civilização, controlando quatro forças terríveis da natureza - vendaval, terremoto, tempestade e furacão - cada uma com diferentes capacidades destrutivas. Enquanto segue a história de 2012, as forças de navegar por um labirinto de ruas da cidade tentando evitar a destruição sempre que possível. itens lore Coletar e manter o controle sobre um pesado, o fortalecimento da tempestade, sem causar danos aos edifícios. No modo alternativo jogo Rampage, viajar por cidades sem qualquer restrição, causando o maior dano possível em um vale tudo gratuito para todos.  Com o antigo calendário maia termina em 2012, a população mundial deve lutar para sobreviver ao apocalipse. Salvar a humanidade da extinção pelo controle das forças da natureza! Acompanhe a história de 2012 como você navegar por um terremoto, tornado tempestade e do furacão por um labirinto de ruas da cidade. edifícios Dodge, mestre de um reforço, tempestades pesadas, coletar itens lore, e fazer o seu caminho através do labirinto antes que seja tarde demais. Também escolher o modo Rampage e destruir a cidade mesmo. Escolha a tempestade com a capacidade mais adequada destrutivo e acabar com as ruas sem qualquer restrição, causando o maior dano possível em um vale-tudo gratuito para todos! Quem vai sobreviver a 2012?
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen, e também para celulares de teclas, compatível com diversos aparelhos nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320, e multscreen.

Download:
Uploading: 2012 Apocalipse
FileSonic: 2012 Apocalipse
BitShare: 2012 Apocalipse
____________________________________________________________________________ 

Asphalt 4 - Elite Racing

Asphalt 4 - Elite Racing


Enfrente os motoristas mais ricos do mundo em corridas de alta velocidade em meio ao trânsito. Escolha um dos 10 carros e motos dos mais famosos fabricantes do mundo, como Ferrari e Bugatti, e desfile pelas ruas de Monte Carlo, Nova Iorque, Xangai, Paris, Dubai e Beverly Hills para impor seu estilo. Cheque seus carros em sua própria garagem e gaste milhões para incrementá-los. A polícia espera por você em cada cidade com bloqueios e helicópteros para tentar confiscar seu brinquedinho caro. Então, dirija até o limite para evitá-los. Consegue ser o VIP absoluto dos pegas urbanos?
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320, e também para celulares de teclas, nas resoluções 128x128, 128x160 e 240x320.

Download:
Uploading: Asphalt 4 - Elite Racing
FileSonic: Asphalt 4 - Elite Racing 
BitShare: Asphalt 4 - Elite Racing
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Asphalt GT2 - Java

Jogo - Asphalt GT2 - Java

Descubra uma emocionante coleção de carros de sonho em linha reta da mais prestigiada fabricantes agora com potentes motos também! Jazz para cima seu carro de corrida da maneira que quiser e mostrar o seu estilo em vários circuitos de corrida em cidades mais famosas do mundo, como as bombas de seu rádio de Moby hit "Lift Me Up". Mas não se esqueça que você está lá por apenas uma coisa: a corrida. A única maneira que você vai impressionar as garotas maravilhosas que você vai encontrar ao longo do caminho (interpretada pela bela Pussycat Dolls), é pela conquista do pódio no topo esmagar para baixo e sujo de aço. Asphalt: Urban GT 2 forças do jogo de corridas genre-up no canto. ação Sheer espera por você em torno de cada curva, então prepare seus nervos e se preparar para enfrentar o espetacular pile-ups que aumentam a emoção de cada raça ... mas só se você conseguir suportar a pressão dos policiais que vão parar em nada para persegui-lo para baixo com seus carros e helicópteros!
O game está na plataforma Java na versão Touchscreen, nas resoluções 240x320, 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220 e 240x320. Foi testado no Hiphone V800, A520 e A530.

Download:
Uploading: Asphalt GT2
FiileSonic: Asphalt GT2
BitShare: Asphalt GT2
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Chess Champion - Java

Jogo -  Chess Champion - Java

O nível de dificuldade ajustável permite que tanto um iniciante e um guru de xadrez real para brincar com o conforto, o que torna o jogo muito interessante e garante um verdadeiro prazer do jogo favorito. Iniciantes são oferecidos jogos especiais tutorial eles podem usar para aprender os princípios e regras do jogo. O jogo é salvo automaticamente. Se você não tem tempo suficiente para terminar um jogo ou um telefonema inesperado interrompe-lo, você será capaz de continuar a jogar o jogo a partir do momento em que foram interrompidos. Qualquer fã de xadrez, certamente, como gráficos bonitos e realmente de alta qualidade (mesmo se você tiver um telefone com uma tela monocromática). Telefones com telas sensíveis ao toque são suportados
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução Multscreen e também para celulares de teclas na resolução Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Chess Champion
FileSonic: Chess Champion
BitShare: Chess Champion
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Crazy Window Cleaners - Java

Jogo - Crazy Window Cleaners - Java

Um Rappel muito louco e divertido na frente de um arranha-céus a velocidades estonteantes, Limpe as janelas tão rápido quanto você pode! Você terá adversários em três diferentes tipos de games, em 10 cidades diferentes! Use ninhos de vespas e vasos de flores para prejudicar seus oponentes e mandá-los para baixo! Mantenha nas corridas até você ganhar todos os troféus!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreem, e também para celulares de teclas, nas resoluções 240x320, 320x240 e multscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Crazy Window Cleaners
FileSonic: Crazy Window Cleaners
BitShare: Crazy Window Cleaners
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Castle Of Magic - Java

Jogo - Castle Of Magic - Java

Usar magia poderosa e derrotar monstros ferozes neste jogo mágico. Você vai aprender uma quantidade enorme de magias (algumas das quais permitem que você transformar em animais diferentes). Níveis com superfícies interactivas em que você pode voar, deslizar, nadar, andar no teto e assim por diante! Levar o país cinco mágico e salvar o mundo de vilões!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resoluçao 240xx320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320 e 320x240.


Download: 
Uploading: Castle Of Magic
FileSonic: Castle Of Magic
BitShare: Castle Of Magic
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Super Collapse - Java

Jogo - Super Collapse - Java

Entre no mundo de Super Collapse! Uma adaptação do jogo de PCs de grande sucesso para telefonia móvel. Permanecer à frente da pilha cada vez maior por se livrar de blocos da mesma cor em quatro terras, seis modos de jogo cativante e mais de 80 níveis cheios de diversão. Características do Jogo: Vibração, Som, Ajuda, opção Salvar.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 320x480 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x220 e 240x320.

Download:
Uploading: Super Collapse
FileSonic: Super Collapse
BitShare: Super Collapse
____________________________________________________________________________ 

Jogo - DJ Hero Mobile - Java

Jogo - DJ Hero Mobile - Java

Teste a sua música mistura habilidades: The Jackson 5, Third Eye Blind, Marvie Gaye, David Bowie e mais. Ele opera com jatos turntable vermelho, verde e azul - quando uma nota atinge a "zona de impacto" pressione o botão apropriado para manter o bit. Cada andar precisa de um herói, por isso tome o seu telefone e deixar o fluxo de bits.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 360x640, Multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 240x320, 320x240, 352x416, 360x640 e Multscreen.


Download: 
Uploading: DJ Hero Mobile
FileSonic: DJ Hero Mobile
BitShare: DJ Hero Mobile
____________________________________________________________________________ 

Jogo - 3D Speed Spirit - Java

Jogo - 3D Speed Spirit - Java

Um game bem legal de corrida 3D. O espírito de velocidade faz parte do piloto com vários desafios 3D tentando extraordinariamente avançar nas habilidades de condução para completar a posição de liderança na classificação de pilotos. O Jogo te leva a estradas torcidas, costas e através de paisagens cênicas da Riviera Francesa.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções128x160, 176x220 e 240x320. Foi testado no A1200.

Download:
Uploading: 3D Speed Spirit
FileSonic: 3D Speed Spirit
BitShare: 3D Speed Spirit
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Alpha Wing - Java

Jogo - Alpha Wing - Java

Depois de décadas de guerra da aliança intergaláctica está desmoronando antes esmagadora das forças alienígenas. Como uma última tentativa desesperada de salvar a humanidade, um Alpha Wing avançado caça de superioridade espaço está sendo implantada uma curta distância da casa estranho mundo... Sua missão é localizar a casa do mundo alienígena, penetrar as defesas exterior, infiltrar-se na rede de controle e destrua a unidade de comando central. O futuro da humanidade depende de você.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220 e 240x320.

Download:
Uploading: Alpha Wing
FileSonic: Alpha Wing
BitShare: Alpha Wing 
____________________________________________________________________________ 

Indiana Jones - Java

Jogo - Indiana Jones - Kingdom of the Crystal Skull - Java

O jogo Indiana Jones e a Caveira de Cristal para o celular é um jogo de plataformas típicas. Você pode escolher entre dois modos - um enredo baseado diretamente no filme e arcade em que você quer coletar as moedas para desbloquear uma série de fatos interessantes sobre Indiana Jones. No modo nativo, você vai encontrar vários inimigos, visitar diferentes partes do mundo e, claro, use o chicote - uma arma favorita de nosso herói.
O game está na plataforma java, para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320 e 320x240.

Download: 
Uploading: Indiana Jones
FileSonic: Indiana Jones
BitShare: Indiana Jones
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Kung Fu Panda 2 - Java

Jogo - Kung Fu Panda 2 - Java

Kung Fu Panda 2 chamado, continuando a sua luta interna e desenvolvendo as noções básicas de artes marciais. A aventura se desenrola com mais força contra o inimigo!
Panda finalmente realiza seu sonho de se tornar Dragon Warrior e seus amigos e mestres de kung fu - os Cinco Furiosos - protegem o Grande Vale do vilão terrível e sua legião!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320, 240x400, 240x432, 320x240, 360x640 e Multscreen.

Download: 
Uploading: Kung Fu Panda 2
FileSonic: Kung Fu Panda 2
BitShare: Kung Fu Panda 2
____________________________________________________________________________  

Jogo - AMA Go Green - Java

Jogo - AMA Go Green - Java
AMA Go Green é o seu companheiro móvel para um modo de vida mais verde. Complete a EF quiz Verde para determinar quão eco-friendly você realmente é. Ele mostra como, mesmo fazendo pequenos ajustes no seu estilo de vida podem fazer uma grande diferença no planeta. Swot até sobre questões ambientais, então desafiar seu cérebro com o teste de QI Verde. Cada vez que você visitar Go Green você receberá uma folha de diário, este emitirá com os desafios de adaptar seu estilo de vida. Envolva seus amigos e SMS eles os desafios e ver como termina-los primeiro! Tire algum tempo de ser verde e jogar o cool mini-jogos! O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240X320, e também para celulares de teclas, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: AMA Go Green
FileSonic: AMA Go Green
BitShare: AMA Go Green
____________________________________________________________________________ 

Jogo - American Gangster - Java

Jogo - American Gangster - Java

Experimente os destinos paralelos de um gangster e um policial no jogo móvel oficial do American Gangster. Reviva a história do filme e mergulhe em 1970 Harlem através de 40 missões disponíveis. Jogue como chefe Harlem Frank Lucas, ou conduzindo um império do crime para expandir o seu negócio e eliminar seus inimigos, ou fazer o que for preciso para parar Lucas, desenvolvendo a sua rede de informantes e cambaleando na máfia como Richie Roberts, o policial pária. De qualquer maneira, se você quiser sobreviver... você vai ter que se tornar o homem mais influente do Harlem.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x400, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 132x176, 176x208, 176x220 e 240x320, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: American Gangster
FileSonic: American Gangster
BitShare: American Gangster 
____________________________________________________________________________  

Jogo - Asteroid Zone - Java

Jogo - Asteroid Zone - Java

Estratégia, tiro e gráficos estonteantes combinar como você lutar contra as hordas do mal Nynorsc nas profundezas do espaço. Corrida para parar a destruição de uma civilização inteira em uma mistura impressionante de todas disparar na ação 'em-up e intenso jogo de estratégia. Piloto de cinco diferentes navios em uma batalha para proteger estações espaciais e os astronautas vulneráveis sequestrado resgate. Use resgatados aliados para combater os inimigos e defender o seu navio, ou ajustá-los para trabalhar projetando novos upgrades e armas para o seu combate. Cérebro e músculos combinar nesta incrível aventura espacial exterior usando o último estado de gráficos de última geração.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução Multscreen, e também para celulares de teclas nas resoluções 240x320 e Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Asteroid Zone
FileSonic: Asteroid Zone
BitShare: Asteroid Zone
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Balloon Head Boy - Java

Jogo - Balloon Head Boy - Java

Ajude o Balloon Headed Boy flutuar através de 32 níveis com sua cabeça de balão no teu telemóvel! Colete flores para inflar a cabeça e voar entre plataformas, mantenha sua cabeça acima da subida das águas, e resgate os balões.Os sons neste jogo me lembram de um balão de cerca de críquete e os gráficos são simplesmente muito bonitos. Há uma abundância de quebra-cabeças para passar o tempo! Com certeza você vai gostar!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320. Testado no Hiphone V800i+.
Download:
Uploading: Balloon Head Boy
FileSonic: Balloon Head Boy
BitShare: Balloon Head Boy
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Beowulf - Java

Jogo - Beowulf - Java

Descubra o jogo móvel oficial Beowulf, baseado no filme da Paramount Pictures e Shangri-La recurso pelo aclamado diretor Robert Zemeckis. Jogar o poderoso guerreiro Beowulf em um mundo de fantasia perigosa, cheia de enormes serpentes do mar, monstros gigantes e dragões. Para proteger o seu povo, você deve enfrentar o demónio Grendel e suportar a fúria da mãe ameaçadora, uma mulher diabólica / híbrido serpente que vai seduzi-lo, numa tentativa de dar-lhe um filho. Survive sua busca, resistir às tentações, proteger o que é teu e triunfa sobre o mal absoluto para se tornar um rei lendário.
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen nas resoluções 240x320, 240x400, 240x432 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 240x400, 320x240 e 352x416.
Download:
Uploading: Beowulf
FileSonic: Beowulf
BitShare: Beowulf
____________________________________________________________________________  
 Jogo - BlackJack Hustler - Java

Blackjack Hustler isso, bastante diferente de qualquer outro jogo de cartas que tem? I já joguei. Então, você vai percorrer a cidade para percorrer diferentes torneios para ganhar dinheiro, carros velozes e moradias de luxo em modo de carreira, ou apenas jogando um jogo para um entretenimento rápido, imediato. Durante o jogo você terá a oportunidade de ter uma variada gama de emoções entre a alegria ea tristeza ou raiva, este jogo é um jogo para o seu celular que vai fazer você se sentir como um magnata do real.
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e multscreen. Testado no Sciphone I68+ e Iphone V800i+ com sucesso.

Download:
Uploading: BlackJack Hustler
BitShare: BlackJack Hustler
FileSonic: BlackJack Hustler
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Brain Challenge - Java

Jogo - Brain Challenge - Java

Brain Challenge é um pacote de jogos que reúne 20 games para você solucionar. Os jogos são separados em categorias como memória, visualização, lógica, matemática e concentração, e em todos eles você será colocado em situações de pressão com itens atrapalhando sua visão e até mesmo movimentos da tela. Brain Challenge requer bastante raciocínio e com certeza será uma maneira divertida de praticar exercícios mentais, desafiando seu cérebro através de enigmas que a cada nível se tornaram mais complicados. Veja o resultado de dia após dia e compare o progresso de seu desempenho!
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen na resolução 240x320, 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 176x208, 176x220, e 240x320. Testado no Sciphone I68+ com sucesso.

Download:
Uploading: Brain Challenge
BitShare: Brain Challenge
FileSonic: Brain Challenge 
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Brain Challenge 2 - Java

Jogo - Brain Challenge 2 - Java

Um total de 20 novíssimo exercícios abrangendo 5 categorias: Memória, Visual, Lógica, Matemática e Focus. Exercícios exclusivos para ajudar você a melhorar sua concentração, mesmo sob condições estressantes. A Free Training Mode para ajudá-lo a praticar suas áreas fracas em regular, mas também condições adversas. Uma automático, sistema adaptativo de dificuldade, com base no seu perfil de atividade cerebral. A pontuação detalhada e sistema de ranking para avaliar o seu estado cerebral após cada exercício. Uma interface amigável e um visual moderno e sentir, graças às cores vivas e elementos 3D.
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen na resolução 240x320, 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 240x320 e 320x240.

Download:
Uploading: Brain Challenge 2
BitShare: Brain Challenge 2
FileSonic: Brain Challenge 2
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Call of Duty 4 - Java

Jogo - Call of Duty 4 - Java

Mais um game de grande  sucesso na tela de seu celular!!! Em Call of Duty 4 você jogará como um membro do SAS e as forças da Marinha que E.U. deve descobrir a origem de uma revolta de ultra-nacionalistas no Oriente Médio. Use armas autênticas, como lançadores de foguetes e fuzis de assalto para ajudar a sua equipa a alcançar o sucesso. Caos e destruição abrirá o seu caminho!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 320x480, multiscreem, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 130x130, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 240x400, 320x240, 320x480, 352x416 e multiscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Call of Duty 4
Bit-share: Call of Duty 4 
Filesonic: Call of Duty 4
____________________________________________________________________________ 
Jogo - Cake Mania - Celebrity Chef - Java

Jill Evans está de volta neste divertido jogo, em um novo reality show no Cake Mania Celebrity Chef. Deliciosos bolos de Jill se tornaram tão populares que ela foi convidada para aparecer em Cake Mania Celebrity Chef, uma competição culinária que ocorre em locais exóticos ao redor do globo! Ajude Jill bake em seu caminho até o topo do mundo, fazendo bolos para seus clientes peculiares em mais de 50 níveis emocionantes. fazer, servir, e pegar bolos em três novos mini-jogos e subir até o topo do bolo-o-Meter, completando marcos divertidos. Descubra no Cake Mania Celebrity Chef! Jogue o mais recente capítulo desta série de sucesso hoje!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos

Download: 
Uploading: Celebrity Chef
Bit-share: Celebrity Chef
FileSonic: Celebrity Chef
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Campo dos Sonhos 2010 - Java

Jogo - Campo dos Sonhos 2010 - Java

Brilhante, o jogo mostra sorokapyatiminutnoe capital "Campo dos Milagres", que foi ao ar em 1990 como uma "bomba" como um desafio para um dia cinzento trabalhar na televisão, em breve se tornará uma paixão nacional, uma história semanal, aos seus olhos tornar-se uma história verdadeira. Hoje, em 2006, "Campo dos Milagres" para o próximo nível de existência: a partir de agora todos podem jogar pessoalmente com seus próprios Leonid Yakubovich, a qualquer momento, usando seu celular como um mediador. Confira sua erudição, tentar a sua sorte, porque "Campo dos Milagres" - uma chance para todos!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 240x320 Qwert compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Cake Mania - Main Street - APK

Jogo - Cake Mania - Main Street - APK

Jill Evans sabe o que seus clientes querem, especialmente em sua própria cidade natal! Cake Mania é um dos mais bem sucedidos game de todos os tempos agora disponível para o seu celular! A Rua Cake Mania principal possui 100 níveis de jogo marcado pela mecânica da série "Gestão de assinatura de tempo. Pela primeira vez, os jogadores podem expandir para além dos equipamentos da padaria e atualizar para além de novas lojas, incluindo Barn Jack Burger, Flores Risha e o Tiny Sumo Sushi... Os jogadores também podem comprar até 40 deliciosas receitas de dar água na boca com mais de 35 ingredientes únicos que irão manter os clientes voltando mais vezes. Asse bolos, crie arranjos florais e faça suas receitas nesse game viciante!!!
O jogo está no formato APK para celulares com a plataforma Andróid. 

Download:
Uploading: Cake Mania - Main Street
BitShare: Cake Mania - Main Street
FileSonic: Cake Mania - Main Street
__________________________________________________________________________ 

Jogo - Captain Galactic Super Space Hero - Java

Jogo - Captain Galactic Super Space Hero - Java
Um game realmente legal e viciante... Coloque o uniforme do Capitão Galaxy para voar de um planeta a outro na velocidade da luz! Face a face com varios tipos de inimigos e sair à caça para a obtenção de cristais de poderes sobre-humanos, que lhe permitirá enfrentar até 6 chefes enormes! Até 30 níveis de jogos esperam por você nesta grande aventura intergaláctica. E para melhorar ainda mais o Game lembra o Super Mario Galaxy, um grande lançamento.
O game está na plataforma java, na versão touch screen nas resoluções 240x320, 360x640, Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320, 360x640 e Multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado no C5000 e V800i+ com sucesso.

Download:
BitShare: Captain Galactic Super Space Hero
FileSonic: Captain Galactic Super Space Hero
____________________________________________________________________________ 

4 Jogos - Pinball - Java

4 Jogos - Pinball - Java

Divirta-se muito com esses 4 jogos de Pinball para celulares com teclas na resolução 128x160. *Rumble Roses Sexy Pinball : Um bom jogo do gênero com lindas gatas ao fundo. *King Kong Pinball: Reviva a experiência de King Kong com este jogo oficial para celular que consegue recriar fielmente toda a atmosfera do filme, em um jogo de pinball incrível! *Mystery Mansion Pinball: A missão deste jogo é somente não deixar a bolinha cair e fazer MYSTERY .. todas as letras 3 vezes... pra desbloquear a super bola... *Evil Pinball: Pinball sombrio... com uma atmosfera bem gótica.
Os games estão na plataforma java para celulares de teclas, todos na resolução 128x160.

Download:
Uploading: 4 Jogos - Pinball 
BitShare: 4 Jogos - Pinball 
FileSonic: 4 Jogos - Pinball  
____________________________________________________________________________ 

Jogo - 365 Puzzle Club - Java

Jogo - 365 Puzzle Club - Java

Desafie seu cérebro com o quebra-cabeças de números clássico, Sudoku, Kakuro e Tempenki. Jogue em uma das três formas, Calendário, estações, ou simplesmente Quick Play. O modo calendário proporciona um novo desafio 365 dias por ano, de modo que Seasons oferece uma progressão suave em seu próprio ritmo, com uma mistura de tipos de quebra-cabeça e Quick Play que é ideal quando você quer alguma formação cerebral instantânea. A partir do número de jogo clássico de Sudoku para grades complicados Tenpenki e lógica de cérebro Kakuro de dobra, você estará jogando este jogo durante anos.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240X320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x220, 240X320 e 320x240 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: 365 Puzzle Club 
Bitshare: 365 Puzzle Club 
FileSonic: 365 Puzzle Club 
____________________________________________________________________________ 

Jogo - CSI Las Vegas - Java

Jogo - CSI Las Vegas - Java

Junte-se à equipe do CSI em Las Vegas para desvendar casos exclusivos. Para os fãs da série, agora o game CSI Investigação Criminal pode estar em seu celular!

O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240X320, 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240X320 e 320x240  compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: CSI the Game
Bitshare: CSI the Game 
FileSonic: CSI the Game  
____________________________________________________________________________ 

Jogo - Chess Master - APK

Jogo - Chess Master - APK

Chessmaster é uma versão do jogo para celular do conhecido jogo de xadrez de mesmo nome para PC.O jogo oferece uma escolha entre 9 graus de dificuldade diferentes e um recurso permite que não só os jogadores experiência, mas também os novatos possam apreciar este jogo. O recurso multiplayer do jogo torna possível jogar com os humanos.
O jogo está no formato APK para celulares com a plataforma Andróid.

Download:
Uploading: Chess Master
BitShare: Chess Master
Filesonic: Chess Master  
____________________________________________________________________________    
Jogo - Big Range Hunting 2 - APK

Jogo - Big Range Hunting 2 - APK

Neste jogo, você é um caçador, que participa de competições em busca de dinheiro e sucesso. Em Big Range Hunting 2 você experimentará a emoção de caçar animais silvestres em seu habitat natural.
Você ganha pontos por mortes instantâneas como por tiros na cabeça e perde pontos por afugentar os animais pelo barulho dos tiros.
Ao passar de fases, você desbloqueará outras armas mais rápidas e mais precisas o que trará maior facilidade para acertar os alvos.
O Jogo está no formato APK para celulares com a tecnologia Andróid.


Download:
Uploading: Big Range Hunting 2
BitShare: Big Range Hunting 2
FileSonic: Big Range Hunting 2
____________________________________________________________________________  

Jogo - Block Away - Java

Jogo - Block Away - Java

Um game de blocos em 3D interessante. Block Away é touch screen, está na plataforma java, e foi testado no Sciphone I68+ com sucesso. Divirtam-se!

Download:
Uploading: Block Away
BitShare: Block Away 
FileSonic: Block Away
____________________________________________________________________________  

Jogo - Battleship Bluetooth - Java

Jogo - Battleship Bluetooth - Java

"Battleship" com páginas de cadernos escolares na caixa está agora no seu telemóvel! Nova Vida do clássico jogo de tabuleiro, conhecido por todos os alunos. Em suma, de volta ao passado, uma escola, anos de faculdade, um favorito de batalha! Gostaria de um almirante real! a frota de chumbo de 10 navios, Line up de uma forma estratégica e disparar contra os inimigos!
Competir com os amigos via Bluetooth link ou o computador em três níveis de dificuldade. Provar a todos que é você que se sente campeão lutas Marinha sobre as táticas do inimigo e mostrando este lobo do mar truque, levar um quadro global on-line de registros!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 240x400, 360x640, 480x800 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480, e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - Jimmy Whites Snooker - Java

Jogo - Jimmy Whites Snooker - Java


Que tal jogar Bilhar com o mestre de renome de bilhar Jimmy White? Jogo com características físicas realistas, inteligência artificial e gráficos avançados!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208 e 240x320.


Download:
Uploading: Jimmy Whites Snooker
FileSonic: Jimmy Whites Snooker
BitShare: Jimmy Whites Snooker
___________________________________________________________________________  

Jogo - FIFA 2010 - IPA


Jogo - FIFA 2010 - IPA

Estilo: Game futebol
Fabricante: EA SPORTS
Tamanho: 60.6 Mb
Compressão: Rar
Formato: Ipa - iphone
Idioma: Inglês
Esse jogo  é exclusivo para quem possui iPhone. Fifa 2010 é um dos melhores jogos de futebol do mundo.

Download:
Uploading: FIFA 2010
FileSonic: FIFA 2010
BitShare: FIFA 2010
Crocko: FIFA 2010
____________________________________________________________________________  

Bomberman Touch 2 Volcano Party 1.5.1

Bomberman Touch 2 
Volcano Party 1.5.1

Estilo: Game iPhone iPod Touch
Fabricante: Hudson Soft
Tamanho: 13.3 Mb
Compressão: Rar
Formato: Ipa - iphone
Idioma: Inglês
Download:
Uploading: Bomberman Touch 2
FileSonic: Bomberman Touch 2

BitShare: Bomberman Touch 2
____________________________________________________________________________  

Jogo - Casanova Erotic Massage - Java

Jogo - Casanova Erotic Massage - Java


Saiba o segredo da massagem erótica! Cinco meninas bonitinhas quererem testar suas habilidades. Trazer prazer à beleza?
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320 e 320x240 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Erotic Massage
FileSonic: Erotic Massage
BitShare: Erotic Massage
____________________________________________________________________________  

Jogo - Contra - Java

 Jogo - Contra - Java
Esse game de tiro é uma versão chinesa do Super Contra mais evoluida e muito boa por sinal. É tiro pra todo lado! O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:
Uploading: Contra
____________________________________________________________________________  

Jogo - Popeye Pinball - Java

 Jogo - Popeye Pinball - Java
A velha máquina de Pinball do Popeye agora em seu celular. Divirta-se por horas com o velho marinheiro dos desenhos animados.

O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 320X480, e também para celulares de teclas, nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.


Download:
Uploading: Popeye Pinball
____________________________________________________________________________   

Jogo - SimCity Societies - Java

Jogo - SimCity Societies - Java

Construir e gerir a cidade dos seus sonhos! Escolha uma gama de tipos de edifícios - casas, locais de lazer, locais de trabalho e zonas industriais. Determine a aparência da sua sociedade, a partir de um estado policial a utopia liberal. Destrave novos prédios para avançar e ajudar a nossa sociedade evoluir. Responda a desastres, administrar os bens com sabedoria, ea sua cidade irá prosperar. Com vários níveis de dificuldade, os cenários originais, e tutoriais, SimCity Societies lhe dá o poder de moldar a sociedade! Inspirados pelo jogo de PC.
O game está na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: SimCity Societies
____________________________________________________________________________  

Jogo - Super Puzzle Bobble - Java

Jogo - Super Puzzle Bobble - Java

O jogo original da bolha-popping está de volta com mais ação do que nunca! Junte-se brontossauros Bub e Bob neste puzzler arcade clássico. Prepare-se para a acção non-stop e novos modos de jogo como você lançar bolas de seu canhão, combinando as cores para fazer as bolhas desapareçam. Mas cuidado, você vai ter que evitar ser esmagado como a cascata interminável de bolhas ameaça a sua existência. Taito ea EA trazer este lendário jogo de arcade para o celular. rebentamento da bolha colorida diversão!
O game está na versão touch screen, na plataforma java, resolução 240x320 e também para celulares de teclas compatível com diversos modelos nas resoluções 240x320 e 352x416.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - Moto GP 2008 - Java

Jogo - Moto GP 2008 - Java

O inteiramente novo "Moto GP" jogo é a moto mais avançado jogo de corrida já criados no celular. O motor de jogo novo e revolucionário vai deixar você mergulhar como um dos pilotos de moto mais destemidos e habilidosos do planeta. A sua avançada IA (Inteligência Artificial) vai desafiá-lo ao longo dos 18 "Grand Prix" corridas da temporada 2008. A excelente física das motos se torna mais fácil de pegar, mas difícil de dominar. "Moto GP '08" é a simulação final que irá mergulhar no excitante mundo de "Moto GP".
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Moto GP 2008
____________________________________________________________________________   

Jogo - Par 72 Golf - IPA

  Jogo - Par 72 Golf - IPA

Par 72 Golf é um jogo de golfe 3D realista com três campos de 18 buracos situado montanha, deserto, e ambientes costeiros.
O game está no formato IPA para iPhones/ iPhods Touch.

Download:
Uploading: Par 72 Golf - IPA
____________________________________________________________________________   

Jogo - BomberXmen - Java

Jogo - BomberXmen - Java

"BomberXmen" é o novo jogo que combina a jogabilidade original do console Bomberman eo shooter do arcade. Também caracteriza: elementos da estratégia econômica e RPG. Bem-vindo ao inferno! Você é um combatente do exército, o que de melhor foi d pela ciência e tecnologia - um cyborg. Enviado para libertar o mundo dos espíritos do mal, você terá de combater a real criações do inferno, monstros terríveis e mutantes, semi-máquinas e semi-humanos que perderam completamente suas qualidades humanas. Você terá que trabalhar duro para se manter vivo no caminho para a vitória. Para cada oponente que você matar, você receberá dinheiro, que você pode gastar na melhoria da sua características cyborg e ampliar sua estrutura de arma. Mas fique em alerta: não transforme a sua arma contra si mesmo como você pode facilmente a sua viagem a minha própria. Os adversários serão mais difíceis a cada nível, bem como não haverá novas e mais fortes monstros. Você deve ser paciente, pois o jogo tem mais de 35 níveis em vários locais.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 320x480, e também para celulares de teclas nas resoluções 240x320 e multiscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: BomberXmen
____________________________________________________________________________  

Jogo - Anno - Create A New World - Java

Jogo - Anno - Create A New World - Java

Experimente a bem sucedida série Anno em seu telefone móvel e partiu para uma aventura emocionante! Um mundo novo colorido à espera de ser explorado por você. Descubra os novos consoles e seus recursos naturais, fazer novos amigos com as nações estrangeiras e usar seu conhecimento adquirido para construir o seu próprio cidades florescentes. Criar uma economia eficiente e abastecimento a sua população com tudo o que precisa para ser feliz. Use o seu imposto de renda para ajudar o seu pai, o rei, para resistir à fome que está ameaçando o reino. Prove que você é capaz de criar um mundo novo e melhor!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multiscreem, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - WSOP Pro Challenge Poker - Java

Jogo - WSOP Pro Challenge Poker - Java

Tome as profissionais do poker como você construir a sua pilha de fichas e reputação no Pro Challenge. Jogue Texas Hold 'em heads-up contra topo da World Series of Poker Pro, Johnny Chan, Chris Ferguson, Shannon Elizabeth e mais, cada um com seus próprios estilos de jogo única que se adapta ao seu jogo. Tocar as mãos corretamente para frustrar os prós e, finalmente, colocá-los "em tilt". WSOP Pro Challenge é o jogo com personalidade!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multiscreem, e também para celulares de teclas nas resoluções 240x320, 320x240 e multscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - Tricky Traks - Java

Jogo - Tricky Traks - Java

Tricky Tracks precisa de você! Os trens na cidade são sempre movimentados no momento, mas você terá de recolher no seu caminho. Os trilhos são desmontados. Montá-los em uma ferrovia inteira! Ao seu dispor 30 níveis deste puzzle fascinante. Ganhe dinheiro para receber um grande número de medalhas. Além disso, você pode receber um bônus para a montagem de carga suplementar e passageiros na estrada. Mas tenha cuidado e preste atenção ao tempo! O trem se move estritamente de acordo com o cronograma e não deixe o tempo ultrapassar. O tren vai sair com você ou sem você.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 320x480, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 176x208, 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Tricky Traks
____________________________________________________________________________  

Jogo - Townsmen 6 - Java

 Jogo - Townsmen 6 - Java
Construa sua própria assentamentos e preparar a população para usar espadas ou as palavras para trazer uma nova ordem para a França e começar a idade da iluminação brilhante! Desempenhar o seu papel na Revolução Francesa! Mobilizar a população e marcha em direção a Paris para derrubar o rei. Conquer Departamentos da França através da criação de vilas e realizar as tarefas para você. Constrói edifícios, como cabanas de pescadores, fazendas, forjas ou padarias para sustentar um ciclo económico sólido. Pesque peixes, campos de colheita, obter água e usar diversos recursos naturais que são necessários para expandir sua influência. Atualizar seus edifícios, aprender novas maneiras de melhorar a produtividade e difuso sobre o território francês. Controle o seu Townies e atribuir-lhes tarefas diferentes para gerenciar sua liquidação na forma mais eficaz, mas respeitar as suas necessidades para mantê-los felizes e suas esposas. Preparar a população por soldados de treinamento e propagandistas para combater as tropas reais. Mas cuidado com a ira do rei! Ele vai enviar soldados para atacá-lo e conquistar suas aldeias. Arme-se ou espalhar sua palavra por meio da propaganda, a escolha é sua! Mostrar o Townettes que você é um Citadino real! O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multiscreem, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x208, 208x208, 240x320, 320x240, 352x416 e multscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Townsmen 6
____________________________________________________________________________  

Jogo - Heroes United - Java

 Jogo - Heroes United - Java
Os dois super-heróis de Metrópolis e Gotham City tem a força conjunta contra Darkseid vilão Metallo e impedi-los de conquistar a terra. Saiba qual é o misterioso dispositivos de mundo exterior através de uma história em quadrinhos contando estilo. Ambos Superman & Batman tem o seu próprio super cool habilidades que podem ser usados contra o inimigo. Os gráficos neste jogo é de primeira qualidade com efeitos muito agradável quando usar o poder super, você também pode chamar de ajuda quando o medidor de combo cheia. Controlar e ação é muito fluido, sem qualquer soluço, batalhas nunca fica muito complicado quebra-cabeças com um elemento pouco acrescentou polegadas Superman & Batman Heroes United é um bom jogo móvel para o hardcore fãs de quadrinhos. O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multiscreem, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320 e multscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Heroes United
____________________________________________________________________________  

Jogo - Star Wars - Jedi Mind Tricks - Java

Jogo - Star Wars - Jedi Mind Tricks - Java

Um jogo e três quebra-cabeças; jogo de combate que incorpora os fatos e personagens de toda a saga Star Wars. Jogue como seus personagens favoritos nas batalhas Arcade Estilo ou viagem através de uma aventura em profundidade através da galáxia em modo campanha. Reviva confrontos famosos da saga Star Wars e batalhas até experiências que nunca aconteceram, por exemplo pit Darth Vadar contra Yoda. Você vai lutar para o bem ou ser atraído pelo poder do lado negro da Força?
O game está na plataforma java, na versão touchscreem na resolução 320x480 e também para celulares com teclas nas resoluções 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - Spore Creatures - Java

Jogo - Spore Creatures - Java

Suas criaturas SPORE ESTÃO DE VOLTA e mais evoluídos do que NUNCA! Esta sequela inovadora para o premiado Spore Origins, emergiu do lodo e em terra firme. Pick up onde você parou em um jogo totalmente novo, concebido exclusivamente para o seu dispositivo móvel. Ataque ou amizade com outras criaturas e explorar 12 novos níveis. Colete partes do corpo e adaptar-se a completar os desafios. Modifique a sua criatura com o Criador de Criaturas para otimizar a sua evolução e levá-la ao TOPO DA CADEIA ALIMENTAR!
O game está na plataforma java, na versão touchscreem na resolução 240x320, 320x480 e Multscreem; também para celulares com teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Spore Creatures
Megaupload: Spore Creatures
____________________________________________________________________________  

Jogo - Silent Hill Mobile - Java

 Jogo - Silent Hill Mobile - Java
O jogo Silent Hill é um classico dos games de terror; pode ser jogado em português, é touch screen, estána plataforma java nas resoluções 240x320 e 320x480, testado no Sciphone I68+ e Iphone V800i+ com sucesso.
Download:
Uploading: Silent Hill
____________________________________________________________________________  

Jogo - Revival Deluxe - Java

Jogo - Revival Deluxe - Java

À procura de um estilo de jogo Civilization que o levará mais de uma sessão para terminar?  Revival Deluxe é um jogo grande, que possui muita ação. Nele, você cria a história de seu mundo! Criar impérios e estados, explorar novas terras e criar cidades e vilas ... É tudo até você. Você pode escolher entre um dos 10 planetas e 34 continentes, para jogar o seu jogo. Há também 27 tipos de terreno. Built-in são cenários opcionais que são compostas por nove missões principais e 40 intermediárias. Este é um jogo volumoso (no bom sentido), que irá mantê-lo ocupado por dias e dias ... e dias.
O game está na plataforma java, na versão touch screen, na resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320, e Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Revival Deluxe
____________________________________________________________________________  

Jogo - Lux Drops of Beauty - Java

Jogo - Lux Drops of Beauty - Java

Bem-vindo ao fascinante mundo que é cheio de doces. Descubra o jogo mais saboroso no telefone. Um jogo de puzzle com doces coloridos, onde você tem que girar os blocos para localizá-los ao lado da outra, e assim passar ao nível seguinte. Jogo da quitação, 3-em-série. Lux Gotas de Beleza - jogos analógicos Bejeweled Twist, onde em vez das jóias você precisa mover uma variedade de frutas e doces durante algum tempo, recolhendo-os da mesma série.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 320x480 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220 e 240x320 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - Little Shop Of Treasures - Java

Jogo - Little Shop Of Treasures - Java

Entre em um mundo fantástico de fantasia e ajude os donos de uma loja a encontrarem itens raros, ganhando dinheiro e abrindo sua própria loja!
Bem-vindo a Huntington, uma charmosa cidadezinha onde, se você olhar bem, seus sonhos se realizarão. Ajude os donos das lojas da cidade a encontrar mais de 1200 itens bem escondidos para os fregueses e ganhe dinheiro para abrir sua própria loja. Este jogo de 'caça aos objetos escondidos' vai virar a cabeça e ofuscar os olhos. Divirta-se já com Little Shop of Treasures Deluxe!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x400 e 320x480 e também na versão para celulares de teclas em diversas resoluções compatível com centenas de aparelhos.

Download:
____________________________________________________________________________  

Jogo - Lemmings Tribes - Java

Jogo - Lemmings Tribes - Java

Da franquia Lemmings original, o retorno Lemmings neste clássico jogo de Lemmings Tribes no celular. Neste jogo final em tempo real, guardar um determinado número de Lemmings numa série de níveis cheios de armadilhas desonesto e lacunas. Resolução de problemas e lógica são necessárias. Seja o chefe ... Salve as tribos!
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções Multscreen, 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Lemmings Tribes
____________________________________________________________________________  

Jogo - Jungle Twister - Java

 Jogo - Jungle Twister - Java

Em Jungle Twister, mesmo as plantas podem ultrapassar um turista na selva. Você joga como uma videira, tentando desesperadamente crescer para o próximo nível da copa. É um verdadeiro jogo de um só botão, onde uma mudança de imprensa a direção do crescimento da videira. Explora a selva numa nova aventura com 40+ níveis de puzzles divertidos! Marca pontos recolhendo insectos bons e escapas a enxames de insectos mordedores em 7 mundos de selva Captura até 5 power-ups diferentes ou procura tesouros e aumenta a pontuação! O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multiscreem, e também para celulares de teclas, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Jungle Twister
____________________________________________________________________________  

Jogo - Island Hop - Java

Tome destino de Bune em suas mãos, orientando-o para sua toca, através da mudança das pontes pelas ilhas para orientar Bune ao máximo de ilha para ilha até suas casas, mantendo os bandidos longe de comer frutas. Você vai conseguir salvar todas elas?

O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 320x480 e também na versão para celulares de teclas na resolução Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Island Hop 
____________________________________________________________________________  

Jogo - Hannah Montana Secret Star - Java

 Jogo - Hannah Montana Secret Star - Java

Hannah Montana o jogo móvel será uma história de aventura dirigido com muitos desafios diferentes mini jogos rápidos relacionados com a história e espectáculos de música de Hannah Montana controlado pelo jogador.A história vai incluir Miley Stewart alias Hannah Montana da série Hannah Montana e muitos de seus amigos e até inimigos, que anteriormente foi visto no show.Durante o jogo, Miley tem que enfrentar uma grande discussão para a popularidade de Hannah Montana e lidar com ele, mantendo sua vida secreta e normal em equilíbrio com a sua vida de celebridade. O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen, e também para celulares de teclas nas resoluções Multscreem, 128x160, 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Hannah Montana Secret Star
____________________________________________________________________________  

Jogo - Fight Night Round 4 - Java

Jogo - Fight Night Round 4 - Java

Assim como o boxe pareçam apenas duas pessoas batendo pedaços fora de si por um tempo, com a ameaça de dano cerebral permanente nunca demasiado longe, é obviamente muito mais técnica do que isso. Se você estiver após um jogo de boxe que as embalagens em toda a ação com o pensamento de ninguém, você talvez melhor fora procurando outro lugar para sua correção desportiva. O resto de nós está em um para tratar com Fight Night Round 4 ainda. É um jogo de boxe que tenta incluir como estratégia muito, o tempo e consideração que possa caber na tela pequena. Tendo em conta o tamanho de móvel teclado, Fight Night Round 4 faz um ótimo trabalho de criar uma experiência convincente de boxe. Embora o jogo em 3D, você realmente jogar em um plano 2D, deixando todos os botões para além de 2 e 4, que são usados para mover, para controlar a postura de seu lutador e punhos. Você pode mover as suas luvas para cima e para baixo para desviar a diferentes tipos de seu oponente de ataque, dar vários tipos de ataque rápido mesmo ou um dos quatro ataques pesados.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x220 e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Donload:
____________________________________________________________________________   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário